Roberta Sá celebra relação com os fãs em CD e DVD ao vivo
Julia de Camillo Publicado em 28/01/2017, às 09h04 - Atualizado em 29/01/2017, às 16h10
Após lançar Delírio (2015), seu quinto disco, Roberta Sá sentiu a necessidade de expandir o trabalho de uma maneira que marcasse a relação com os fãs. Nasceu então Delírio no Circo, gravado no Circo Voador (Rio de Janeiro) em maio de 2016. É o segundo CD e DVD ao vivo da carreira dela, sendo que o primeiro, Pra Se Ter Alegria, é de 2009. “Eu já estava me sentindo muito distante da cantora que aparecia no primeiro DVD. Precisava de algum registro novo, de outro momento”, explica a artista.
As participações de Martinho da Vila e Moreno Veloso são os pontos altos do show, que mais parece uma reunião íntima entre Roberta, seus parceiros musicais e a plateia. A escolha do repertório foi baseada em canções que formavam o retrato que Roberta queria transmitir e aquelas que têm maior apelo com os fãs. “Ao vivo é muito disso, da relação do público com a música que você faz. É hora da comunhão, é hora do encontro.”
Sobre os próximos passos, ela conta que “lançar um disco de estúdio é o projeto para o futuro”. Enquanto sai em turnê com o DVD (tem shows agendados na Europa em janeiro), ela pretende “pensar qual será o próximo passo, o próximo desejo”. A vontade de trabalhar com outros artistas permanece: “Estou totalmente [aberta a parcerias], especialmente com as coisas com que eu ainda não trabalhei e que ainda não conheço”.
Andrea Bocelli ganha documentário sobre carreira e vida pessoal
Janis Joplin no Brasil: Apenas uma Beatnik de Volta à Estrada
Bonecos colecionáveis: 13 opções incríveis para presentear no Natal
Adicionados recentemente: 5 produções para assistir no Prime Video
As últimas confissões de Kurt Cobain [Arquivo RS]
Violões, ukuleles, guitarras e baixos: 12 instrumentos musicais que vão te conquistar