Parceria será revelada no dia 13 de setembro
Redação Publicado em 30/08/2013, às 13h50 - Atualizado às 14h17
Depois de estilistas como Warby Parker, Clare Vivier e Butter London colaborarem com a Goop, loja fashion virtual de Gwyneth Paltrow, chegou a hora de Stella McCartney, filha de Paul, colaborar com o projeto.
O nome da estilista apareceu na home page da loja, que indica ainda o lançamento da parceria no dia 13 de setembro. Não se sabe, contudo, do que se trata realmente – o jornal britânico The Telegraph especula que deve ser uma linha de roupas esportivas – interesse em comum das duas envolvidas.
Stella McCartney começou aos 15 anos começou a se envolver no mundo da moda e em 2001 fundou a própria grife, que leva seu nome. A lista de parceiros da estilista é grande – vai desde a Disney, com quem trabalhou em uma linha inspirada em Alice no País das Maravilhas, até a Seleção Olímpica Britânica, que teve uniformes desenhados por ela em 2012.
Andrea Bocelli ganha documentário sobre carreira e vida pessoal
Janis Joplin no Brasil: Apenas uma Beatnik de Volta à Estrada
Bonecos colecionáveis: 13 opções incríveis para presentear no Natal
Adicionados recentemente: 5 produções para assistir no Prime Video
As últimas confissões de Kurt Cobain [Arquivo RS]
Violões, ukuleles, guitarras e baixos: 12 instrumentos musicais que vão te conquistar