Galeria - Super Bowl 50 - abre - Reprodução/Vídeo

Steven Tyler, Drake e Amy Schumer: veja algumas das melhores propagandas do Super Bowl 50

Redação/Rolling Stone EUA Publicado em 06/02/2016, às 10h04

Um dos horários mais caros para propaganda na televisão norte-americana é o Super Bowl – jogo final da NFL, o campeonato de futebol americano. Para o evento televisivo mais assistido do planeta, as marcas apostam alto e criam comerciais que transcendem a mera função de promover um produto.



A seguir, elegemos dez das mais interessantes propagandas que serão exibidas durante o jogo – e a transmissão dele – entre Denver Broncos e Carolina Panthers, no Levi's Stadium, em Santa Clara, na Califórnia. O Super Bowl 50 será exibido no Brasil pelo canal a cabo ESPN.


Hyundai (Ryan Reynolds)

A Hyundai fez outros dois comerciais para o Super Bowl 50 – um deles sobre um “primeiro encontro” e o outro com uma perseguição que remete a O Regresso –, mas se você ainda não se convenceu a comprar da marca, Ryan Reynolds tenta lhe fazer mudar de ideia.


Snickers (Willem Dafoe)

Com um vestido e salto alto, Willem Dafoe se transforma em Marilyn Monroe após dar uma mordida em uma barra de Snickers.


Kung Fu Panda 3

Temático de Kung Fu Panda 3, a propaganda do Wix.com traz os personagens da animação procurando um jeito de se promover.


T-Mobile (Drake)

O rapper canadense retorna ao set de gravações do clipe de “Hotline Bling” e é interrompido em sua dança por executivos da T-Mobile. Eles pedem alterações bizarras nas letras – provocando as empresas concorrentes – e Drake se mostra extremamente solícito aos patrocinadores.


Pokemon

Pokemon, a eternamente adorada franquia que chega a duas décadas de vida este ano, fez o primeiro comercial para o Super Bowl na história. No vídeo, os jogadores de futebol americano são substituídos pelas criaturas do anime.


Bud Light (Amy Schumer e Seth Rogen)

Os comediantes Amy Schumer e Seth Rogen levam a eleição à presidência dos Estados Unidos a novos patamares ao criar algo chamado “Bud Light party” (“o partido Bud Light”).


Audi

Morto no último mês de janeiro, David Bowie é lembrado na trilha sonora deste longo comercial, que compara a sensação de dirigir um carro à de pilotar uma nave espacial. Por mais que soe deslocado ouvir “Starman” em uma propaganda do Super Bowl, este vídeo só prova a vastidão da influência de Bowie.


LG (Liam Neeson)

No formato de um trailer de filme, a LG colocou o ator Liam Neeson para estrelar o comercial como o “Homem do Futuro”.


Skittles (Steven Tyler)

O vocalista do Aerosmith desafia um quadro que retrata ele mesmo – feito de balas Skittles – a cantar cada vez mais agudo. O resultado é razoavelmente esperado.


Apartments.com (Lil Wayne)

O primeiro presidente dos Estados Unidos, George Washington, e o rapper Lil Wayne acabaram de mudar para um apartamento de luxo, e estão dando uma festa no Super Bowl para comemorar (eles esperam se dar bem como colegas de quarto).


entretenimento Drake Futebol americano NFL Seth Rogen Ryan Reynolds david bowie kung fu panda Lil Wayne steven tyler willem dafoe george Liam Neeson Pokemon super bowl 2016 melhores propagandas amy shcumer melhores anúncios super bowl 50

Leia também

Andrea Bocelli ganha documentário sobre carreira e vida pessoal


Janis Joplin no Brasil: Apenas uma Beatnik de Volta à Estrada


Bonecos colecionáveis: 13 opções incríveis para presentear no Natal


Adicionados recentemente: 5 produções para assistir no Prime Video


As últimas confissões de Kurt Cobain [Arquivo RS]


Violões, ukuleles, guitarras e baixos: 12 instrumentos musicais que vão te conquistar