Vocalista do Foo Fighters pediu telefone do ex-líder dos grupos Minor Threat e Fugazi
Redação
Publicado em 28/05/2015, às 15h28 - Atualizado às 15h56Nesta quinta-feira, 28, o Foo Fighters divulgou no Twitter a imagem de uma carta, escrita a mão, com uma caneta preta. Na legenda, a explicação: “Vejam o que meu herói Ian Mackaye acabou de achar: uma carta que eu escrevi a ele quando tinha 14 anos de idade! Hahaha”.
Mais recente show do Foo Fighters em São Paulo teve tombo e pedido de casamento; lembre como foi.
Quem fez a postagem na rede social da banda norte-americana, com certeza, foi seu líder, Dave Grohl. Isso porque ele já declarou diversas vezes a admiração por Mackaye, um antigo cantor que esteve à frente de bandas de punk e hardcore, como o Minor Threat e o Fugazi, principalmente, mas também The Evens e Embrace, entre outras.
“Boa barulheira, então estava pensando se você poderia me passar algum número ou alguma pessoa para eu entrar em contato”, escreveu o jovem Grohl, provavelmente logo depois de ter voltado da aula, com o dia inteiro livre. “Seria de grande ajuda. Obrigado.”
Galeria: um guia faixa a faixa de Sonic Highways.
O ex-baterista do Nirvana ainda deixou o próprio número de telefone ao fim da mensagem, além da assinatura como “David Grohl”. Há também um desenho que remete a um logo, com um “F” dentro de um círculo e alguns traços em volta.
Leia abaixo.
Look what my hero Ian Mackaye (Minor Threat/Fugazi) just found: a letter I wrote to him when I was 14! Haha! pic.twitter.com/Ak8gxZz5m6
— Foo Fighters (@foofighters) 28 maio 2015