Beyoncé e Kurt Cobain se tornaram rostos de campanhas publicitárias “antigas”
Redação Publicado em 10/04/2014, às 18h44 - Atualizado às 20h13
O artista francês David Redon teve uma grande ideia – reinterpretar músicas e criar, a partir delas, campanhas publicitárias estilo vintage de produtos imaginários.
Artista revela o “outro lado” de capas de discos icônicos
O conceito de Ads Libitum – nome do projeto criado por Redon – é “criar propagandas vintage sobre músicas famosas, como se o artista fosse o produto”, disse ele na descrição da página no Facebook.
Veja a galeria acima – que inclui hits de Rihanna, Beyoncé, Nirvana e Daft Punk.
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial