Ilustração de Christhebarker também traz fatos marcantes do ano, como o Brexit, a eleição de Donald Trump e o acidente com o avião da Chapecoense
Redação Publicado em 29/12/2016, às 12h20 - Atualizado às 12h29
Por Redação
Dois mil e dezesseis está acabando e uma das marcas do ano foi a quantidade de artistas e celebridades queridos por muitos que morreram ao longo dos meses. Um artista juntou imagens destas personalidades e fez uma montagem inspirada pela capa do icônico disco Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, dos Beatles.
Desde David Bowie, que morreu em janeiro deste ano, passando por Prince, Gene Wilder, Muhammad Ali, Leonard Cohen até George Michael, Carrie Fisher e a mãe dela, Debbie Reynolds, que se foram esta semana, diversos artistas e nomes do esporte e do entretenimento são contemplados pela imagem. A ilustração ganhou vida no Tumblr do artista Christhebarker.
Além das fotografias de artistas – há também a de Lemmy, do Motörhead, que morreu em dezembro de 2015 –, Christhebarker incluiu alguns dos fatos marcantes do ano, como o Brexit, saída do Reino Unido da União Europeia, a eleição de Donald Trump para presidente dos Estados Unidos e o acidente com o avião da Chapecoense, que vitimou dezenas de jogadores, jornalistas e a integrantes da tripulação da aeronave.
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial