Ele fez a “Mais Longa Sessão de Bateria em uma Loja de Varejo”
Redação Publicado em 23/06/2013, às 14h30 - Atualizado às 14h34
A MTV promoveu esta semana a terceira edição do O Music Awards, um prêmio focado em música e tecnologia que acontece durante 24 horas. Este ano, o evento teve apresentações de Jonas Brothers, Hanson, Atlas Genius e Kate Nash, entre outros. Uma das atrações foi o músico de 34 anos Andrew W.K. que, na ocasião, bateu um recorde mundial após passar 24 horas seguidas tocando bateria.
Sim, é dos braços doerem só de pensar. O recorde que agora é dele é o de "Mais Longa Sessão de Bateria em uma Loja de Varejo", de acordo com uma nota divulgada pela MTV e repercutida pela agência Reuters.
Em 2011, o rapper Chiddy, da dupla Chiddy Bang, entrou para o livro Guinness World Records com o "mais longo rap freestyle" e a "mais longa maratona de rap", depois de se apresentar por nove horas. No ano seguinte, o Flaming Lips bateu o recorde de maior número de shows em 24 horas - foram apresentações em oito cidades, com todo o deslocamento feito de ônibus. A banda superou, então, o recorde de Jay-Z, que tinha feito sete apresentações nesse mesmo período (mas usando um jatinho).
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial