Inicialmente, a BBC questionou a escolha feita pelo showrunner Steven Moffat
Redação Publicado em 27/05/2014, às 15h14 - Atualizado às 15h35
E pensar que o charme britânico de Benedict Cumberbatch foi colocado à prova. O improvável galã de Sherlock, extremamente popular entre o público, não era a primeira opção dos executivos do canal BBC, que procuravam alguém mais sexy, de acordo com o showrunner Steven Moffat.
O mesmo aconteceu quando o ator David Tennant foi sugerido para o papel de Casanova, em uma minissérie anterior à “estadia” bem-sucedida do ator em Doctor Who. “Com Benedict Cumberbatch foi a mesma coisa. ‘Você prometeu um Sherlock sexy, não ele’”, disse Moffat à revista Times.
Desde o sucesso na pele do detetive icônico, Cumberbatch atuou em filmes como O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, Além da Escuridão: Star Trek e 12 Anos de Escravidão. Contudo, o gostinho de “Eu tinha razão” de Moffat foi contrabalanceado por uma grande desvantagem do triunfo de Cumberbatch: a nova agenda atribulada do ator. “É bem irritante quando você está tentando programar uma porcaria de série”, brincou o showrunner.
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial