Ícone pop se juntou ao apresentador James Corden para um passeio de carro pelas ruas de Los Angeles, no segmento do The Late Late Show
Rolling Stone EUA Publicado em 14/12/2016, às 16h42 - Atualizado às 19h29
No quadro “Carpool Karaoke” da última edição do Late Late Show, Bruno Mars fez companhia ao apresentador James Corden enquanto ele ia ao trabalho de carro. Durante o trajeto, os dois cantaram uma série de músicas do ícone pop, como “24K Magic”, “Locked Out of Heaven”, “Grenade”, “Versace on the Floor”, “If I Knew”, “Uptown Funk” e “Perm”.
Mars revelou no passeio o motivo de ele estar sempre com um chapéu na cabeça. Conforme o músico explicou, o cabelo crespo dele é “incontrolável”, o que acabou inspirando Corden a colocar à prova a teoria de que o cantor fica bem com qualquer tipo de boné ou chapéu, até mesmo com um repleto de lantejoulas douradas.
O intérprete disse ainda que, quando criança, incorporou Elvis Presley em uma peça inspirada nos anos 1950. Em seguida, entoou uma versão de “Jailhouse Rock”, clássico do filme Prisioneiro do Rock, de 1957.
Assista abaixo ao “Carpool Karaoke” com Bruno Mars.
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial