Redação Publicado em 01/05/2013, às 12h46 - Atualizado às 13h12
Uma ação de marketing da marca de cachaça brasileira 51 colocou a garrafa da bebida alcóolica tipo exportação no cenário da série cômica The Big Bang Theory. O product placement consiste em exibir o produto de forma orgânica do cenário e mostrou a cachaça durante o 21º episódio da sexta temporada do seriado – na foto ao lado, ela aparece à esquerda de Penny, interpretada por Kaley Cuoco.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
A garrafa aparece em três oportunidades na cozinha da personagem, entre outras garrafas de bebida. De acordo com o Adnews, a primeira exibição do episódio, pela emissora CBS, aconteceu no dia 25 de março e foi assistida por 15,5 milhões de norte-americanos.
No Brasil, o episódio inédito chamado The Closure Alternative foi exibido pela primeira vez nesta terça-feira, 30, no canal por assinatura Warner Channel. Para ver a imagem ampliada, clique aqui.
O vídeo promocional do episódio também mostra a garrafa de cachaça. Veja abaixo:
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial