Redação Publicado em 08/08/2011, às 16h48
Charlie Sheen sempre gosta de sair por cima em todas as situações adversas de sua vida. Para tanto, ele desenvolveu até seu próprio termo, que virou uma das hashtags mais populares do Twitter: #Winning. Sim, Charlie Sheen é (ou se considera) um vencedor.
E a vida de Charlie é tão única que ele ganhou outra para viver. Ao menos, foi o que ele disse ao site TMZ nesta segunda, 8, quando perguntado sobre o que achou da morte de seu personagem na série Two and a Half Men. "Sempre me disseram que eu tinha nove vidas, então vai ser incrível testemunhar meu próprio funeral, que é claramente uma situação vencedora duas vezes, porque Ashton [Kutcher, que irá substituir Sheen na série] acabou de me dar uma décima [vida]", disse o ator.
Para Charlie, sem Ashton ele jamais poderia decolar sua carreira novamente, que no momento está na geladeira esperando ou a estreia de uma nova série, inspirada no filme Tratamento de Choque, ou uma participação no reality show Celebrity Big Brother.
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial