Kirk Hammett revela que chorou junto a James Hetfield durante gravação de faixa de Lou Reed
Redação Publicado em 27/08/2011, às 11h24 - Atualizado às 15h27
Nada como um metaleiro com coração. E que chora com Lou Reed. Hã? Sim. Você já sabe que o Metallica lançará álbum colaborativo com o ex-Velvet Underground (se não sabe, leia aqui), mas o que não sabia é que Kirk Hammett e James Hetfield choraram durante a gravação de uma das faixas de Lulu.
Em entrevista ao site Contact Music, o guitarrista admitiu ter ficado aos prantos ao registrar “Junior Dad”. “Eu tinha acabado de perder meu pai, três ou quatro semanas antes disso. Precisei sair da sala e me vi na cozinha, soluçando”, revelou Hammett. “Então, James veio no mesmo estado, chorando de soluçar. Foi insano.” De acordo com o site, o pai de Hetfield abandonou a família quando ele tinha apenas 13 anos de idade. A letra composta por Reed conta com a seguinte parte: “Diga olá ao pai júnior/ a maior decepção/ A idade secou e o mudou”.
Em Lulu, foram regravadas algumas das faixas que Reed compôs para uma versão musical da peça homônima do dramaturgo Frank Wedekind. O material será lançado no mercado internacional no dia 31 de outubro (menos nos Estados Unidos, onde o trabalho sai no dia 1 de novembro).
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial