Coachella - Reprodução/vídeo

Coachella e os shows imperdíveis do Obesity Epidemic, The Chelsea Clintons, entre outros

Redação Publicado em 23/04/2013, às 16h02 - Atualizado às 16h07

Todo festival tem sua parcela de frequentadores que está muito mais interessada na farra – beber, ver os amigos, ser visto, dizer que estava lá – do que nas bandas do line-up. Tudo bem, nada contra, tudo isso é uma parte válida da experiência.

Mas ninguém quer fazer feio diante das câmeras quando o assunto é o que rola em cima dos palcos e Jimmy Kimmel provou isso. Ele mandou uma repórter ao festival para conversar com os neo-hippies e perguntar a eles o que acharam de algumas bandas. O problema é que, tirando o Two Door Cinema Club, ela só usou nomes absurdos de bandas que não existem. Não deu outra: teve gente praticamente se declarando fã desde criancinha de grupos como Obesity Epidemic (“inovadora”, segundo um cara entrevistado), The Chelsea Clintons (Chelsea Clinton é a filha de Bill Clinton), Get The Fuck Out of My Pool (altamente recomendada pelas amigas de uma garota) e Dr. Shlomo and the G.I. Clinic (que já “tinha tocado no Lollapalooza”). Assista:

Jimmy Kimmel two door cinema club coachella Get The Fuck Out of My Pool chelsea clinton

Leia também

Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?


Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?


Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi


Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor


Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical


457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial