Filha do astro, que não bebia, explica que trata-se de uma homenagem a ele patrocinada por uma marca de uísque, e não uma propaganda de bebida alcoólica que usa a imagem dele
Redação Publicado em 11/07/2013, às 13h58 - Atualizado às 15h31
Primeiro foi Audrey Hepburn. Agora é a vez de Bruce Lee ser “ressuscitado” pela publicidade. O lendário ídolo, que é capa da Rolling Stone Brasil de julho (veja ao lado), estrela o vídeo “Game Changer”, da Johnnie Walker – com a ajuda de computação gráfica, é claro.
40 anos sem Bruce Lee: as origens e o mestre por trás do mito.
O filme foi criado para o mercado chinês e gerou polêmica, já que Lee não bebia álcool. Contudo, ele foi feito com autorização da filha dele, Shannon Lee, que explicou em entrevista ao South China Morning Post que trata-se mais de uma homenagem a ele patrocinada por uma marca de uísque do que de uma propaganda de bebida alcoólica que usa a imagem dele.
A morte de Bruce Lee comoveu o mundo.
Assista:
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial