Redação Publicado em 20/01/2014, às 19h07 - Atualizado às 19h08
Todo mundo que já assistiu Clube da Luta, lançado há 15 anos, se pergunta como seria o filme visto na perspectiva de alguém de dentro da história. O projeto de Richard Trammell, artista de efeitos especiais, consegue nos dar uma ideia.
Galeria: as melhores e piores adaptações de livros para o cinema.
Fight Club minus Tyler Durden consiste em eliminar o personagem de Brad Pitt nas cenas de interação com o narrador da história, interpretado por Edward Norton.
O primeiro vídeo mostra a famosa cena da luta entre os dois personagens do lado de fora de um bar – só que desta vez, Norton briga sozinho.
É claro que, assim que colocou o vídeo no ar, Trammel recebeu uma série de mensagens de fãs pedindo para que ele fizesse uma versão completa do filme sem Tyler Durden. “Posso dizer que, agora, não está ao alcance fazer a coisa toda”, ele escreveu no Reddit. “A menos que David Fincher [diretor do filme] topasse participar. Honestamente, não acho que seria um filme muito bom como um todo.”
Assista à cena de Clube da Luta sem Tyler Durden:
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial