Conselheiro Bon Jovi

Redação Publicado em 15/12/2010, às 15h53

A Casa Branca acaba de ganhar mais um funcionário (ou quase isso). Jon Bon Jovi sempre foi conhecido por apoiar membros do Partido Democrata e já participou de vários eventos promovidos pelo presidente norte-americano Barack Obama, desde que ele era candidato ao cargo. Agora, o esforço político foi recompensado com um "emprego" no governo de Obama.

Além de viajar o mundo lotando shows, o músico passa a se ocupar, também, do Conselho da Casa Branca para Soluções Comunitárias. Isso quer dizer que ele será um dos responsáveis por dar sugestões ao presidente "sobre as melhores formas de mobilizar cidadãos, organizações sem fins lucrativos, negócios e o governo a trabalhar com mais eficiência e juntos para resolver necessidades específicas da comunidade".

Jon, que é presidente da organização Jon Bon Jovi Soul Foundation, terá a ajuda de diversos outros nomes que foram apontados por Obama, dentre eles o presidente do portal eBay, John Donahoe, e a vice-presidente da cadeia Starbucks, Paula Boggs.

Leia também

Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?


Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?


Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi


Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor


Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical


457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial