Os irmãos Benny e Rafi Fine apresentaram o aparelho a elas no vídeo mais recente da dupla no YouTube
Redação Publicado em 15/04/2014, às 17h31 - Atualizado em 16/04/2014, às 12h00
Para a maioria dos adultos de hoje em dia, a era antes dos iPhones, Shazam e Spotify traz um sentimento de nostalgia. Para as crianças de 2014, soa como um tempo cruel com punições estranhas. Em seu último vídeo da série “Kids React” [Crianças reagem], os irmãos Benny e Rafi Fine, do canal TheFineBros no YouTube, juntaram sua gangue de meninos e meninas para apresentar a eles uma relíquia estranha, o Walkman – prepare-se para reações hilárias.
Depois de se deparar com o objeto, Krischelle, de 9 anos, achou que se tratava de um telefone. Depois, percebeu que estava errada: “O que é essa coisa?”. Enquanto isso, Jayka, de onze anos, pegou o aparelho e começou a apertar botões aleatórios – provavelmente, esperando que Siri se manifestasse para ajudá-la. Outra excelente reação veio de Derek, de 13 anos, que manuseou o Walkman como um cubo mágico.
Os entrevistadores fizeram algumas perguntas às crianças, começando com a mais óbvia. Quando tentaram adivinhar o que era o tocador de música antiquado, chutaram “walkie-talkie” e “boombox”. “São que nem os dos filmes?”, pergunta Krischelle. A partir daí, elas tentaram ligar o aparelho, levando a uma série de tentativas diferentes para colocar a fita cassete. Além disso, as crianças também ficaram horrorizadas com os fones dos anos 1980, a ideia de correr com um objeto tão pesado e o conceito de rebobinar e “fast-foward”.
“Eu não consigo me imaginar vivendo na época de vocês”, confessou uma das crianças chocadas, examinando o Walkman como se fosse um ovo de dinossauro.
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial