Redação Publicado em 04/05/2010, às 11h23
Estava demorando para os pombinhos Gavin Rossdale e Gwen Stefani rebaterem a declaração bombástica de Courtney Love sobre sua suposta relação com o frontman do Bush. Recentemente, a líder do Hole disse, durante entrevista ao Howard Stern Show, que o cantor traiu Stefani com ela em 2002. Segundo Courtney, eles tiveram um caso de oito meses de duração. E sua declaração não deveria causar estardalhaço, já que Stefani já tinha conhecimento do affair.
Em seu perfil do Facebook, Gavin Rossdale se manifestou. No entanto, ele não desmentiu a declaração, apenas deixou a entender - de uma maneira mais formal e civilizada que Courtney - que isso aconteceu antes do casamento com Stefani: "Gwen e Gavin gostariam de assegurar aos fãs que qualquer coisa que possa ter ocorrido antes do casamento não tem nenhum impacto sobre nossa situação atual. Está tudo bem com a família Rossdale". A mensagem rendeu mais de 100 comentários e mais de 300 adesões ao atalho "curtir isto" (em inglês, "like").
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial