Empresas anunciaram o lançamento de uma série de produtos dos personagens da franquia
Redação Publicado em 15/03/2015, às 10h07
A constante mistura entre tecnologia e álcool feita por Tony Stark nos filmes faz a ideia de um frigobar do Homem de Ferro não parecer uma coisa tão absurda assim, certo? Foi isso que a Marvel concluiu ao anunciar o lançamento de uma linha de produtos temáticos da franquia Os Vingadores.
Assista ao primeiro trailer de Vingadores: Era de Ultron
A ação é uma parceria entre a Marvel e a Disney Consumer Products que, segundo as empresas, trata-se de “uma das maiores linhas de produtos licenciados já lançadas”.
Heróis em LEGO nas HQs? Revistas da DC Comics ganham capas alternativas.
Em comunicado, a Disney anunciou que a parceria se estende a empresas como Hasbro, Lego e Funko, com o objetivo de explorar os mais diversos públicos. Além de utensílios domésticos, a empresa destacou a produção de “bens relacionados à prática de esportes e peças voltadas ao público interessado em moda”.
Robert Downey Jr. comenta participação em Capitão América 3: Guerra Civil.
A divulgação da imagem de uma máquina de waffle de Os Vingadores indica que os super-heróis estarão presentes nas refeições – e, aparentemente, no guarda-roupa – dos fãs em breve.
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial