Objeto icônico deve fazer ainda mais sucesso após estreia de novo Star Wars
Redação Publicado em 17/06/2014, às 13h03 - Atualizado às 14h06
A Disney Consumer Products divulgou que a empresa vende 10 milhões de sabres de luz, a “arma" do universo Star Wars, por ano. Isso porque último filme da cinessérie, A Vingança dos Sith, foi lançado em 2005 – imagina quando o Episódio VII for lançado, dia 18 de dezembro de 2015?
Diretor do novo Godzilla comandará filme focado em personagem de Star Wars.
“Nós veremos vários sabres de luz por aí [após a estreia do novo filme]”, disse Josh Silverman, executivo da Disney Consumer Products que promoveu o Episódio VII durante a Licensing Expo na semana passada. Silverman, que tem uma réplica do objeto icônico no próprio escritório como enfeite, comentou que “eles estão por toda a parte”.
Galeria: por dentro dos bastidores de Star Wars através do Instagram.
Segundo a Variety, a franquia Star Wars gerou US$ 3 bilhões por meio de merchandising em 2011. Com a Disney no comando da Lucasfilm, o lançamento de produtos relacionados à série deve se expandir aos mercados estrangeiros. Os itens do Episódio VII chegam às prateleiras entre agosto e setembro deste ano.
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial