Vocalista do Pearl Jam aparece como criador de jingle para uma companhia fictícia no vídeo
Rolling Stone EUA Publicado em 03/04/2017, às 13h02 - Atualizado às 13h13
Por Rolling Stone EUA
Torcedor fanático do time de basebol norte-americano Chicago Cubs, Eddie Vedder fez uma aparição como um compositor de jingle em um novo vídeo promocional para a (falsa) Bryzzo Souvenir Company e a nova temporada da liga esportiva de elite do esporte no país.
Uma mistura dos sobrenomes de dois jogadores do Cubs, Kris Bryant e Anthony Rizzo, a Bryzzo aparece como empresa especializada em entre souvenir de basebol para fãs. Eles então recrutam o fã astro para compor uma música para a companhia, e Vedder chega ao slonga: “Kiss it goodbye, that ball was Bryzzo-ed”.
Depois de o Pearl Jam ser integrado ao Hall da Fama do Rock and Roll, Vedder vai se juntar ao presidente do Cubs, Theo Epstein, no show beneficente anual Hot Stove Cool Music, que acontece em 30 de abril em Boston, nos Estados Unidos. Vedder também se apresentou na edição de 2016 do evento, como convidado surpresa.
Assista ao comercial abaixo.
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial