Felina será representada em cinco expressões diferentes no Madame Tussauds de São Francisco, nos Estados Unidos
Redação Publicado em 27/08/2015, às 15h00 - Atualizado às 15h03
As feições rabugentas da famosa gata Grumpy Cat serão imortalizadas em uma das filiais do museu norte-americano Madame Tussauds, com uma figura de cera. Ela será o primeiro felino em todos os tempos a ganhar uma representação no museu.
Galeria: as 100 primeiras edições publicadas pela Rolling Stone Brasil.
A notícia foi dada pela conta oficial da gata no Twitter, com uma foto característica e a seguinte legenda: “Grumpy Cat não está feliz em ser uma figura de cera do Madame Tussauds”. Segundo o NME, as estátuas – serão cinco diferentes – ficarão prontas ainda este ano e serão exibidas no museu de São Francisco, na Califórnia.
Veja o tuíte da gata com o anúncio.
#BREAKING: Grumpy Cat Not-Happy To Be @MadameTussauds First Cat Wax Figure #GrumpyWax: http://t.co/5qLZDQu0mppic.twitter.com/WzUWI4zhog
— Grumpy Cat (@RealGrumpyCat) August 26, 2015
Com uma expressão facial peculiar, Grumpy Cat ficou conhecida na internet, chegando a marca de cinco milhões de curtidas no Facebook. Em 2013, ela estampou a capa das publicações norte-americanas The Wall Street Journal e New York Magazine.
A gata também já foi tema de um filme natalino – chamado Grumpy Cat's Worst Christmas Ever – do canal norte-americano Lifetime, no ano passado. Na trama, Tardar Sauce – nome verdadeiro de Grumpy Cat – era ignorada em um pet shop, até que encontrou uma garotinha de 12 anos de idade com a qual conseguiu se comunicar e se tornou amiga dela.
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial