redação Publicado em 18/05/2013, às 14h02
A polícia teve que ser chamada durante uma convenção de ficção cientifica em Norwich, no Reino Unido, para acalmar uma briga entre fãs de Star Wars e da série Doctor Who. É sério. Mas se for pensar, se torcidas rivais no futebol brigam, não é de se estranhar que fanáticos por um determinado assunto achem natural partir para a ignorância quando se deparam com um grupo fanático por outro assunto.
De acordo com a BBC, os dois grupos entraram em uma troca de farpas verbal e um primeiro relato diz que um homem foi agredido, mas a polícia negou a versão. O evento, realizado pelo Clube de Star Wars de Norwich, na Universidade de East Anglia, começou a ficar tenso quando fãs de Doctor Who foram à convenção para pegar autógrafo de dois atores da série que estavam presentes. E como não existiam setores separados para mandante e visitante, os problemas começaram. No fim, ninguém teve que se regenerar (tu dum psh) e ninguém usou o Lado Negro da Força para tentar sufocar os inimigos à distância (tu dum psh 2).
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial