Fim da sexta-feira

Redação Publicado em 17/06/2011, às 14h06

Se você tentou ouvir a música "Friday", da Rebecca Black, para te inspirar nesta sexta, 17, é possível que não tenha conseguido. Isso porque o YouTube tirou o vídeo oficial do ar, a pedido dela.

A razão é uma disputa legal entre a cantora e a Ark Music, dona dos direitos autorais da música, de acordo com o site TMZ.

Os representantes de Black ameaçaram processar a Ark, alegando que a empresa que produziu o vídeo e escreveu a canção está, entre outras coisas, explorando indevidamente a imagem da garota. Em resposta, a Ark, dona da conta do YouTube onde o vídeo estava hospedado, passou a promover um "aluguel" do clipe por US$ 2,99, faturando em cima dele e fazendo com que Black pedisse ao YouTube que tirasse tudo do ar.

Para quem é fã da moça e ficou chateado com a notícia, ainda é possível vê-la no mais novo videoclipe de Katy Perry, "Last Friday Night (T.G.I.F.)". Assista abaixo:

Leia também

Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?


Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?


Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi


Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor


Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical


457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial