Redação Publicado em 12/04/2011, às 11h44
Rebecca Black, dona do hitzinho chiclete "Friday", ultrapassou importantes nomes da música pop atual, segundo nota da agência de notícias Reuters. A garota de 13 anos de idade, cujo vídeo da música citada se tornou sensação no YouTube, superou Justin Bieber e Lady Gaga em acessos no site.
Bom, de acordo com a empresa Visible Measures, o cálculo é o seguinte: desde que foi postado oficialmente no YouTube, em 10 de fevereiro, o clipe de "Friday" teve quase 100 milhões de acessos. Porém, incluindo cópias, paródias e outras centenas de versões do registro, a "obra" de Rebecca acabou sendo vista mais de 200 milhões de vezes.
"Born This Way", mais recente single de Lady Gaga, teve cerca de 180 milhões de acessos, enquanto que "Pray" do menino Bieber teve 65 milhões. Ainda não é sexta-feira, mas...
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial