Redação Publicado em 16/03/2010, às 17h15
O baterista Bobby Jarzombek, que tem acompanhado Sebastian Bach nas aberturas dos shows do Guns N' Roses no trecho sul-americano da Chinese Democracy World Tour, postou, em seu canal do YouTube, o momento em que parte do palco montado na Praça da Apoteose , no Rio de Janeiro, desabou durante a chuva que ocorreu no último domingo, 14. Esse foi o motivo que levou o show a ser cancelado e remarcado para o mês de abril .
"Com o vento, pedaços do palco começaram a cair frente aos nossos olhos! Nunca vi nada assim!", descreveu o baterista, em seu site. "Ainda bem que o público não foi autorizado a entrar, caso contrário as coisas teriam sido trágicas." Assista ao vídeo abaixo:
Na segunda, 15, em comunicado, a Time For Fun, produtora responsável pela vinda do Guns N' Roses ao Brasil, afirmou que, por mais que os esforços na manutenção do palco tenham sido grandes, não haveria tempo suficiente para a realização da apresentação na Praça da Apoteose ainda na segunda, acarretando à remarcação do show para o início do próximo mês. A nova data deverá ser divulgada nos próximos dias.
Guns em São Paulo
A apresentação da banda na capital paulista, realizada no sábado, 13, reuniu 38 mil pessoas no Palestra Itália, com direito a execução dos hits do grupo e de faixas do mais recente álbum Chinese Democracy, lançado em 2008.
Logo no começo da apresentação, um fã arremessou bebida no palco, acertando Axl Rose que, furioso, interrompeu o show. "Se quiserem, paramos e vamos embora", disse o vocalista. "Não preciso de babacas como tivemos na outra noite naquela boate", continuou, referindo-se à pancadaria na Disco. Veja a seguir:
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial