O personagem conhecido como “Cabeça de Teia” voltará às telonas no dia 1º de maio de 2014, interpretado por Andrew Garfield
Redação Publicado em 12/12/2013, às 10h21 - Atualizado às 10h24
Quem diria que o “amigo da vizinhança” Homem-Aranha desbancaria, sozinho, o todo-poderoso Capitão América ou a equipe de mutantes X-Men? Pois em competição entre trailers, o herói aracnídeo conseguiu a destreza de ter o trailer de super-heróis mais assistido do ano, de acordo com o site de monitoramento Zefr.
A notícia, originalmente publicada pelo site The Hollywood Reporter indicou que O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro foi ligeiramente superior aos concorrentes, com 19,7 milhões de visualizações no YouTube na primeira semana de lançamento.
Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.
Os outros filmes baseados em heróis das histórias em quadrinhos, cujos primeiros trailers estrearam em 2013, que chegaram a subir ao pódio, foram X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, ao ser assistido 18,9 milhões vezes ao longo dos primeiros sete dias, e Capitão América 2: O Soldado Invernal conseguiu ser visto 17,6 milhões de vezes.
Todos os três filmes estreiam em 2014. O primeiro a chegar aos cinemas é o filme do Capitão, em abril, seguido de perto pelo Homem-Aranha e os mutantes do X-Men, ambos com lançamentos planejados para maio.
Para uma comparação, colocamos abaixo os três trailers. Qual deles, na sua opinião, será mais promissor?
1º O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro:
2º X-Men: Dias de um Futuro Esquecido:
3º Capitão América 2: O Soldado Invernal:
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial