Boy band e apresentador do Late Late Show reviveram o sucesso de 1997
Rolling Stone EUA Publicado em 29/09/2016, às 13h18 - Atualizado às 15h44
Por Rolling Stone EUA
James Corden é um dos maiores fãs das boy bands da década de 1990 e início dos anos 2000. No Late Late Show de terça, 27, o apresentador tentou iniciar um movimento de música retrô, juntando-se ao Backstreet Boys no palco para apresentar o sucesso deles de 1997, “Everybody (Backstreet's Back)”.
LEIA TAMBÉM
[Lista] As 10 melhores músicas de boy band em todos os tempos
[Galeria] A evolução dos videoclipes do 'NSync
Febre teen: os 25 momentos mais explosivos de ídolos adolescentes
“Eu me importo com isso talvez mais do que com qualquer outra coisa no planeta: nós estamos trazendo boy bands de volta”, Corden anunciou o segmento do programa. “Eu estou falando de boy bands de verdade. Cinco caras juntos: eu estou falando do fofo, do engraçado, do legal, daquele outro e do rebelde que se recusava a seguir as regras – todos vivendo juntos em alguma mansão estranha em Orlando”.
“Eu sei que boy bands não sumiram, certo?”, ele continuou. “Mas agora eles apenas ficam parados no palco, usando calça skinny e tênis Vans – e alguns deles ainda têm a audácia de tocar instrumentos. Não é isso que eu quero em uma boy band. Eu quero roupas combinando, dança sincronizada e clipes super caros”.
Corden então revelou o Backstreet Boys, a “boy band mais rentável de todos os tempos”, que apareceu em um palco por entre a fumaça. O apresentador se juntou ao grupo em seus passos de dança coreografados. Veja o vídeo abaixo:
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial