Cantora se apresentou recentemente no local
Rolling Stone EUA Publicado em 20/07/2015, às 11h38 - Atualizado às 13h23
Uma partida da liga profissional de beisebol foi suspensa na última sexta-feira, 17, por falta de luz, e uma personagem aparentemente alheia ao caso acabou levando a culpa: Taylor Swift. Jogadores do Washington Nationals e Los Angeles Dodgers apontaram a cantora como a responsável pelo blecaute no Nationals Park, na cidade de Washington.
Taylor Swift bate Arctic Monkeys e tem disco mais vendido em vinil nos EUA em 2015.
A “caça às bruxas”, feita em tom de brincadeira, tem uma explicação. O estádio passou sete dias sem ser usado para a prática esportiva por um recesso no campeonato e Taylor, que se apresentou no início da semana por ali, havia sido a última atração do local.
Galeria: ouça canções compostas por Taylor Swift para ex-namorados.
A própria artista, aliás, enfrentou problemas durante um dos espetáculos dela, no dia 13 de julho, ao ficar presa no ar em um equipamento que a alça acima da plateia.
Veja abaixo:
That moment when Taylor Swift's set breaks down
Um vídeo publicado por @arlettesaenz em
Os jogadores não tiveram dúvida. "@taylorswift13, seu show usou toda a eletricidade em D.C., obrigado”, escreveu pelo Twitter Joc Pederson, dos Dodgers. “Bom, quem foi a última pessoa a usar o estádio? Taylor Swift... Eu a culpo pela falta de luz”, acrescentou Max Schezer, do Nationals.
Mais tarde, técnicos descobriram que uma falha no circuito elétrico, e não Taylor, foi a responsável pelo queda de energia na capital dos Estados Unidos.
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial