Ator e a esposa, Amber Heard, tiveram que registrar pedido de desculpas oficial por terem levado ilegalmente dois Yorkshire Terrier à Austrália
Redação Publicado em 09/05/2016, às 18h53 - Atualizado às 19h19
O ator Johnny Depp tirou sarro do recente vídeo que ele a esposa, Amber Heard, gravaram como um pedido de desculpas oficial à Austrália por terem levado ilegalmente dois cães ao país. Depp, durante evento para promoção do filme Alice Através do Espelho, em Londres, “recriou” a atuação dele no vídeo com sarcasmo.
No vídeo original, Amber disse: “A Austrália está livre de muitas pestes e doenças que são comuns ao redor do mundo. É por isso que a Austrália tem que ter leis tão fortes de biossegurança”, ao que Depp emendou: “E os australianos são tão únicos: ao mesmo tempo diretos e receptivos. Quando você desrespeita uma lei australiana, eles te advertem firmemente.”
Desta vez, Depp comentou: “Vou fazer isso em todo lugar que eu vou”, antes de começar a se imitar, com ironia, e gerando risadas em torno dele: “Gostaria de realmente me desculpar por não contrabandear meus cães à Inglaterra, porque seria uma coisa horrível a ser fazer, porque os australianos...”
LEIA TAMBÉM
Assista ao vídeo original em que Depp e Amber se desculpam pelos cães ilegais
Pink canta clássico do Jefferson Airplane em trailer de Alice Através do Espelho
[Lista] De Sparrow a Mãos de Tesoura: os melhores e piores papéis de Depp
A controvérsia dos cachorros começou em maio de 2015, quando o Ministro da Agricultura da Austrália, Barnaby Joyce, acusou Depp de contrabandear os animais para o país em jatos particulares. Levar animais de estimação para o país requer pedidos de permissão e uma quarentena após a chegada para a prevenção de doenças como raiva.
O casal contrabandeou ilegalmente dois Yorkshire Terrier, Boo e Pistol, na ocasião em que Depp estava rodando o quinto filme da franquia Piratas do Caribe. Ela poderia pegar até dez anos de prisão e uma multa de US$ 75 mil.
Depp volta a dar pele ao Chapeleiro Maluco em Alice Através do Espelho, sequência de Alice no País das Maravilhas (2010), com lançamento agendado para o próximo dia 26. O primeiro longa da franquia foi dirigido por Tim Burton, mas agora James Bobin (The Muppets) assume o comando, enquanto Burton segue apenas como produtor.
Assista ao vídeo em que Depp tira sarro do pedido de desculpas.
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial