Vocalista parou de tocar e foi em direção ao homem durante a música “The Vampyre of Time and Memory”
Redação Publicado em 08/02/2014, às 13h45 - Atualizado em 27/02/2014, às 12h21
Josh Homme pode até ser considerado um dos músicos mais bacanas do rock atual, mas não suba no palco enquanto ele estiver tocando. Como pode ser visto no vídeo abaixo, ele pode jogá-lo para fora sem muita delicadeza.
Homme e o Queens of the Stone Age tocavam em St. Petersburg, na Flórida, nos Estados Unidos, na noite de 4 de fevereiro. Durante a música “The Vampyre of Time and Memory”, que integra o disco ...Like Clockwork, lançado no ano passado, um rapaz apareceu no palco e logo foi expulso pelo próprio vocalista, que empurrou o intruso de volta à plateia.
Quatro motivos para entender por que Josh Homme é um dos caras mais legais do rock atual.
“Você não pode ficar aí, cara”, disse ele. “Não faça isso, porque eu irei... Eu não importo se você me ama.” O público, neste momento, já vibrava como se o QOTSA estivesse anunciado um grande hit.
“Eu não sei o que você está querendo fazer. Você tem muita sorte de eu não quebrá-lo, cara. Eu estou aqui para tocar para vocês”, continuou Homme, que ainda xingou o fã.
Galeria: Os melhores discos internacionais de 2013
A banda, que avisou à Rolling Stone EUA já estar pensando em um novo disco, informou no Twitter que voltará ao Brasil em 2014, mas ainda não há mais informações sobre a possível turnê.
Assista ao vídeo da briga abaixo:
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial