"Libere o bacon" é o nome da campanha, divulgada em um cômico vídeo publicado pelo ator
Redação Publicado em 05/08/2015, às 17h27 - Atualizado às 21h50
Kevin Bacon, o ator de Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo , Sobre Meninos e Lobos e X-Men: Primeira Classe, está empenhado em aparecer nu mais vezes para o público. Em um cômico vídeo recém-divulgado, o astro de Hollywood reclama da disparidade numérica que há de cenas com mulheres e homens pelados no cinema norte-americano.
Kevin Bacon dança coreografia de Footloose no The Tonight Show.
“Isso não é justo com atrizes e atores, nós também queremos ficar pelados. Senhores, é hora de libertar o “bacon”. E com “bacon” eu quero dizer seu pênis, suas bolas e sua bunda”, brinca ele.
“Game of Thrones: são três cenas de sexo por episódio, o quão difícil seria mostrar um ou dois pênis de vez em quando? Isso é uma questão de igualdade de gênero. Vamos lá, me deixem participar da série, eu posso fazer um mago pelado. Já fiz isso antes. Viu Garotas Selvagens? Fiquei super pelado, foi incrível. Matt Dillon estava lá, ele viu meu pênis".
Assista ao vídeo:
O ator, que diz incluir uma cláusula em seus filmes exigindo cenas de nudez dele (sempre cortadas na edição final), também se oferece para estrelar Cinquenta Tons de Cinza.
Kevin Bacon diz que recusou participação em remake de Footloose porque achou o papel "horrível".
“The Following não teve nenhuma imagem meu pênis e agora foi cancelada. Que surpresa!”, ironiza ainda ele, falando sobre a série que protagonizou e que foi cancelada no meio deste ano após três temporadas.
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial