Rapper é um importante ativista das questões raciais nos EUA Killer Mike, do Run the Jewels, participará do jantar dos correspondentes da Casa Branca
Redação Publicado em 25/04/2015, às 10h00
Neste sábado, 25, acontecerá o White House Correspondents' Dinner, um evento que reúne os jornalistas incumbidos de noticiar as questões relativas à Casa Branca. Importante ativista na luta contra o racismo nos EUA, Killer Mike, membro do duo de rap Run the Jewels, comparecerá ao evento.
Jay Z comenta questões raciais nos EUA: “Preconceito é ensinado em casa”.
Na última sexta, Mike foi ao Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), uma das principais universidades do mundo, para falar com os alunos sobre as relações raciais na educação.
Martin Luther King Jr. e o hip-hop: Kanye West e Killer Mike prestam homenagens.
O rapper já escreveu sobre o tema em veículos de repercussão mundial, como USA Today e CNN. Recentemente, o Run the Jewels divulgou o clipe de "Close Your Eyes (And Count to Fuck)" no qual se discute a relação entre a violência policial e o racismo nos EUA.
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial