"Eu ainda tenho pesadelos com aquele esquisitão careca me perseguindo”, confessa uma versão de 35 anos de Kevin McCallister
Rolling Stone EUA Publicado em 18/12/2015, às 08h48 - Atualizado às 10h35
Todas as crianças que viram Esqueceram de Mim já imaginaram como seria legal ser Kevin McCallister, pensando que seria divertido tentar se livrar de dois bandidos cartunescos com as armadilhas mais divertidas. Por outro lado, ninguém parou para pensar o quanto uma experiência dessas deve ter sido traumatizante para um angelical garotinho de 8 anos. Vamos recapitular: não bastou ser abandonado pela família em pleno Natal, ele ainda teve que se defender de criminosos violentos. Foi o suficiente para mandar um cheque em branco para a analista.
Macaulay Culkin nunca mais aparecerá em uma continuação de Esqueceram de Mim, mas graças à websérie do comediante Jack Dishel – sim! Estamos falando do cara que era do Moldy Peaches e que é casado com Regina Spektor, que também pode ser ouvida no capítulo –, nós finalmente tivermos a chance de ver como essa situação marcou Kevin McCallister para sempre.
Veja dez atores que ficaram marcados por um personagem
No episódio de estreia de :DRYVRS, série online em que viagens de Uber dão errado a cada episódio, Kevin (interpretado por Culkin), aos 35 anos, chega todo nervoso para buscar Dishel. Longe de ser aquele “menino de 8 anos mais fofo do mundo”, conforme Kevin descreve sua versão mirim, o sujeito judiado atrás do volante logo começa a preocupar seu passageiro. Quando Dishel assume o volante e Kevin vai para o banco de trás, a verdade começa a surgir. "Eu ainda tenho pesadelos com aquele esquisitão careca me perseguindo”, confessa McCallister entre uma tragada e outra do cigarro. Assista abaixo.
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial