Curta-metragem da Nike, com basquete como pano de fundo, traz os rappers Emicida, Pixote e Xará, além do grafiteiro Toddy
Redação Publicado em 03/09/2011, às 10h03 - Atualizado em 05/09/2011, às 19h58
Imagens da capital paulista e externas do Rio de Janeiro, basquete como pano de fundo e rappers nacionais versando um manifesto. O curta-metragem É Possível, campanha de um novo tênis da Nike, tem roteiro de Victor Navas (Carandiru e Cazuza – O Tempo Não Para) e conta com a participação de Damiris e Raulzinho, nomes do basquete, bem como Emicida, Pixote e Xará, além do grafiteiro Toddy. “Nós, enquanto soldados de um exército invisível, marchamos para o amanhã como herdeiros do cinza das ruas e filhos de uma realidade que interessa a poucos”, diz parte do texto. O video com duração de oito minutos (trazendo também diversas entrevistas) será exibido em algumas salas de cinema no espaço dos trailers neste mês de setembro. Assista a um teaser abaixo:
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial