Ator também pode interpretar Harry Houdini em cinebiografia do mágico
Redação Publicado em 18/10/2014, às 14h16 - Atualizado às 14h30
Não é qualquer ator que pode afirmar que está sendo disputado pela Marvel e pela DC Comics, mas Ryan Gosling é um deles. Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, ele estaria cotado tanto para interpretar Doutor Estranho, da Marvel, em um longa previsto para estrear em 2016, quanto sendo sondado para integrar o elenco de Esquadrão Suicida, da DC Comics, que também seria lançado daqui a dois anos.
Dez piores filmes de super-heróis da última década.
Além de Gosling, a Marvel está de olho em Ewan McGregor, Ethan Hawke, Jared Leto, Oscar Isaac, Matthew McConaughey e Jake Gyllenhaal para estrelar Doutor Estranho, que será dirigido por Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose).
Dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.
Para Esquadrão Suicida, comandado por David Ayer (Velozes e Furiosos), a DC Comics pretende formar o elenco dos sonhos, que inclui Gosling, Will Smith, Margot Robbie e Tom Hardy. Segundo o site Adoro Cinema, os personagens integrantes do Esquadrão ainda não foram confirmados, mas fala-se em Arrasa-Quarteirão, Multiplex, Jaculi, Mindboggler, Capitão Bumerangue, Vixen e Pistoleiro.
Não é a primeira vez que Gosling se aproxima do universo dos heróis. O ator quase assumiu o papel principal, de Lanterna Verde, mas acabou desistindo por conta de sequências previstas no contrato.
Recentemente, Johnny Depp abandonou o projeto The Secret Life of Houdini e existe a possibilidade de Gosling interpretar o mágico Harry Houdini.
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial