Aparentemente com crise de identidade, ator que viveu Tarzan é preso por ter animais selvagens ilegais em casa
Redação Publicado em 28/02/2012, às 16h10 - Atualizado às 16h19
De acordo com a agência Associated Press, as autoridades removeram dois tigres (Bo e Little Bo) e uma pantera da residência do ator que interpretou Tarzan no cinema no fim dos anos 60 e no começo da década de 70. Steve Sipek não mora exatamente na selva africana, mas sua casa está em uma área rural em West Palm Beach, na Flórida, conhecida por ser cercada por animais selvagens. Isso não quer dizer, contudo, que os moradores podem colocar uma coleira neles e chamá-los de “meu pet”.
Sipek foi preso na última segunda, 27, pela posse ilegal de animais Classe 1 (que representam um grande perigo para as pessoas) como bichos de estimação.
Em 2004, o ator já tinha ido parar nas manchetes quando um de seus tigres, Bobo, fugiu e teve que ser morto a tiros (a foto ao lado, dele com a noiva, foi tirada logo após os dois tentarem sem sucesso salvar o animal). Não aprendeu nada com o Tarzan…
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial