Grupo da cidade de Cesena pretende trazer a banda norte-americana de volta à região
Redação Publicado em 30/07/2015, às 16h41 - Atualizado às 17h16
Um grupo de adoradores italianos do Foo Fighters inventou uma maneira criativa de atrair atenção e, esperam os fãs, a presença da banda norte-americana no local em que eles vivem, a região da Emilia-Romagna.
Dave Grohl quebrou a perna durante show e continuou tocando; relembre.
Comandadas pelo sonhador Fabio Zaffagnini, mil pessoas se juntaram no último domingo, 26, para tocarem juntos o sucesso “Learn to Fly” , da banda de Dave Grohl.
Acompanhante de luxo: as mais emblemáticas parcerias de Dave Grohl.
A multidão de músicos foi regida pelo maestro Marco Sabiu, que já trabalhou com artistas como Ligabue, Pavarotti, Morricone, Kylie Minogue, separada em grupos de bateristas, baixistas, guitarristas e cantores.
Assista:
No final da mega-apresentação, Zaffagnini, que há mais de um ano trabalha em conjunto com apoiadores para arrecadar fundos e pessoas dispostas a participar do projeto, implora para que o Foo Fighters aceite voltar à Emilia-Romagna.
O popular grupo de rock já tocou em destinos improváveis depois de fãs reunirem o dinheiro cachê necessário através de campanhas pela internet. E dessa vez, vai dar certo?
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial