Longa concorre em quatro categorias do prêmio da Academia, inclusive na de Melhor Filme
Redação Publicado em 09/02/2014, às 15h06
Philomena Lee, cuja busca pelo filho inspirou o filme Philomena, que concorre na categoria de Melhor Filme no Oscar deste ano, se encontrou com o Papa Francisco esta semana, no Vaticano.
Oscar 2014: saiba mais sobre os indicados na categoria Melhor Filme.
“Estou honrada e feliz de ter estado na presença do Papa Francisco hoje”, disse ela, que estava acompanhada da filha e de Steve Coogan, coprodutor do filme. “Como retratado no filme, eu sempre tive muita fé na Igreja e na boa vontade de se corrigir os erros do passado.”
Oscar 2014: Conheça os indicados na categoria Melhor Canção Original.
Philomenareproduz a história real de um jornalista político que resolve cobrir a história de uma mulher, interpretada por Judy Dench, que teve seu filho levado embora por uma instituição católica décadas antes, quando ela engravidou e foi internada em um convento. O longa, que ao todo soma quatro indicações ao Oscar, estreia dia 14 de fevereiro.
“Eu acredito e espero que a Sua Santidade Papa Francisco possa se juntar a mim na luta para ajudar milhares de mulheres e crianças que precisam de um desfecho para as próprias histórias”, disse ela.
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial