Os anos 90 vivem!
Redação Publicado em 16/09/2013, às 20h22 - Atualizado às 20h26
Em uma possível tentativa de voltar a ter a relevância que tinha nos anos 90, a “nova MTV”, que é como está sendo chamada a reencarnação da MTV Brasil, agora habitando o corpo da empresa Viacom, chamou a Mãe Dináh, uma das figuras mais emblemáticas de duas décadas atrás, para ser sua primeira garota propaganda.
Um hotsite chamado AskMama traz a possibilidade do público fazer perguntas para a vidente a respeito do futuro da MTV. Entre as “perguntas mais frequentes”, ela falam sobre a possibilidade de existência de um VMB (ou algo parecido), a possível exibição de “enlatados” etc. Quer dizer, “falam” talvez não seja a palavra correta, já que nada de concreto da da boca da vidente (só que, aparentemente, não teremos “enlatados”).
Uma das gracinhas deixadas nas gravações são as cinco tentativas de Dinah de falar as palavras “reality show”. Assista aqui.
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial