Atriz afirmou em seu Facebook que a ALS Association pratica testes em animais
Redação Publicado em 22/08/2014, às 10h37 - Atualizado às 13h33
Pamela Anderson não aderiu à moda de jogar um balde de gelo contra a própria cabeça para apoiar a campanha da ALS Association, que financia pesquisas sobre esclerose lateral amiotrófica. Na página oficial dela no Facebook, a atriz explicou que, em vez de realizar desafio da instituição, gostaria de desafiar a própria fundação a parar de realizar testes em animais.
Galeria: De Katy Perry a Crepúsculo: dez alvos da PETA
Pamela, ativista nomeada pelo PETA a Personalidade do Ano em 2010, ainda disse que experimentos feitos em animais para a pesquisa da doença não trouxeram benefícios e incentivou os fãs dela a apoiarem instituições que nunca usaram animais em experimentos de laboratórios.
Nas entranhas da besta: um retrato dos horrores da indústria da carne
Além dela, o ator Zachary Quinto também preferiu ficar de fora da brincadeira, justificando que a Califórnia passa por um período de seca e que há diversos países em desenvolvimento que não têm água potável abundante para matar a sede da população.
Publicação by Pamela Anderson.Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial