Para a posteridade

Redação Publicado em 24/09/2010, às 13h59

Lady Gaga às vezes se supera em suas próprias bizarrices. Lembra do "vestidinho" de carne que ela usou no VMA 2010? Então, a cantora vai guardá-lo para a posteridade.

De acordo com nota publicada pelo E! Online, a equipe de Lady Gaga vai transformar os bifões em carne seca. "O vestido passará por um procedimento que vai transformá-lo numa espécie de carne seca e será guardado", disse o estilista Franc Fernandez. Quem sabe daqui a uns anos ele seja exposto em alguma mostra dedicada aos trajes nada básicos da cantora.

Gaga foi bastante criticada pela roupa, sobretudo por parte do PETA, organização de defesa dos direitos dos animais. Em sua defesa, afirmou que o vestido possuía diversas interpretações. "Se não exigirmos nossos direitos logo, teremos tantos direitos quanto a carne nos nossos ossos. E eu não sou um pedaço de carne", disse ela, em entrevista à apresentadora norte-americana Ellen DeGeneres.

Leia também

Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?


Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?


Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi


Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor


Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical


457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial