Matthew McConaughey, Scarlett Johansson, Reese Witherspoon e outros atores cantam com Paul McCartney uma versão a cappella do sucesso do cantor
Rolling Stone EUA Publicado em 22/12/2016, às 15h26 - Atualizado às 15h49
Paul McCartney liderou uma versão a capella cheia de estrelas do sucesso natalino dele, a faixa de synth-pop de 1979 “Wonderful Christmastime”, na última terça, 20, no The Tonight Show. Jimmy Fallon e o elenco da animação Sing: Quem Canta Seus Males Espanta – Scarlett Johansson, Matthew McConaughey, Tori Kelly, Reese Witherspoon, Seth MacFarlane – acrescentaram participações vocais, acompanhado pelas harmonias e beatbox do The Roots.
O vídeo se desenrolou como os créditos de abertura da série A Família Sol-Lá-Si-Dó, com a cabeça de cada cantor ocupando uma caixa. No meio do vídeo, cada cantor/ator brevemente se transformou em seu personagem animado específico.
LEIA TAMBÉM
Assista ao Green Day tocando o single “Bang Bang” no Jimmy Fallon
Lin-Manuel Miranda improvisa rimas no The Tonight Show; assista
Chance the Rapper faz épica performance de “Blessings (Reprise)” com coral no Jimmy Fallon
Em dezembro do ano passado, Fallon e o The Roots criaram um vídeo a capella parecido para promover Star Wars: O Despertar da Força. Daisy Ridley, Oscar Isaac, John Boyega, Adam Driver, Gwendoline Christie, Lupita Nyong'o, Carrie Fisher, Chewbacca e alguns droids se uniram a Fallor para cantar os temas clássicos de John Williams, incluindo a icônica música de abertura.
Paul McCartney recentemente anunciou que irá relançar o álbum Flowers in the Dirt, de 1989, em edição que incluirá demos raras com Elvis Costello.
Assista ao vídeo abaixo.
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial