Redação Publicado em 03/12/2010, às 13h08
"Um homem ruivo, geralmente, não é considerado um ícone sexual", admite humildemente Mick Hucknall, vocalista do Simply Red, ao jornal britânico The Guardian. Mas isso não o impediu de dormir com mais de mil mulheres em três anos. Ele admitiu essa informação, envergonhado e arrependido, e aproveitou que o assunto foi levantado para emitir um pedido público de desculpas a todas essas mulheres: "Vocês sabem quem vocês são, eu realmente sinto muito".
Ele contou que usava o reconhecimento que tinha nos seus tempos de glória, entre os anos de 1985 e 1987, para conquistar todas as mulheres que podia. "Quando eu tinha fama, eu enlouqueci. Nesses três anos, dormia com mais ou menos três mulheres por dia, todos os dias. Nunca dizia não. Era isso que eu queria como popstar. Estava 'vivendo o sonho' e meu único arrependimento é que eu magoei algumas garotas muito legais."
Mick Hucknall justificou seu comportamento dizendo que estava em busca do amor, após ter sido abandonado por sua mãe, aos três anos de idade. "Eu queria o amor de todas as mulheres do planeta, porque eu não tinha o amor da minha mãe", revelou no "momento psicanálise" da entrevista. O cantor explicou, ainda, que depois acabou ficando entediado com esse excesso de aventuras sexuais, pois elas nunca trouxeram o contato emocional que ele almejava.
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial