Sanduíche será vendido em restaurante em Tóquio
Redação Publicado em 10/08/2014, às 10h00 - Atualizado em 11/08/2014, às 11h55
Pharrell Williams já lançou dois discos, diversas colaborações com marcas de roupas e, agora, resolveu explorar também o mercado gastronômico: o produtor musical criou seu próprio cheeseburger.
Peças, looks e figurinos que marcaram 2013.
A expectativa era de que Pharrell lançasse o sanduíche dele pela rede de fast food Arby’s – aquela com um um chapéu gigantesco no logo, praticamente igual ao que o músico usa -, mas o restaurante escolhido foi o NIGO’s 2-5 Café, em Tóquio.
Relembre músicos que lançaram coleções próprias.
A receita parece ser simples (e deliciosa): um hambúrguer temperado com queijo derretido, decorado com uma fatia de tomate, molho de mostarda e cebola picada, prensado por dois pães crocantes quentes.
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial