O músico e produtor se emocionou com fãs de todo o mundo dançando com a música do filme Meu Malvado Favorito 2
Rolling Stone EUA Publicado em 15/04/2014, às 18h03 - Atualizado às 20h10
Entrevistados se desfazendo em lágrimas são comuns no programa da apresentadora Oprah Winfrey. Desta vez, quem chorou durante uma entrevista foi Pharrell Williams. Mas eram lágrimas de felicidade.
No vídeo, a dupla conversa sobre o sucesso repentino da música solo do produtor, “Happy”, que se tornou fenômeno com um clipe de 24 horas de duração. O vídeo leva a uma sequência de takes feitos por fãs de todo o mundo, em que eles aparecem dançando ao som da música. Pharrell ficou emocionado depois que a apresentadora Oprah Winfrey mostrou alguns desses clipes, antes de fazer uma pergunta retórica: “Por que estou chorando no [programa da] Oprah? É impressionante porque eu amo o que faço e sou muito grato ao fato de as pessoas acreditaram em mim por tanto tempo que eu pude chegar a esse ponto, e sentir o que estou sentindo”, acrescentou o produtor.
Pharrell Williams será um dos treinadores na próxima temporada do The Voice.
“Happy” originalmente apareceu na trilha sonora de Meu Malvado Favorito 2, antes de fazer parte do novo disco solo de Pharrell, G I R L. Tanto a faixa quanto o álbum mantiveram o impulso de 2013 do maestro do pop – graças aos hits “Get Lucky”, do Daft Punk e “Blurred Lines”, do Robin Thicke – até este ano. Em 2014, ele já conquistou quatro prêmios Grammy, uma indicação ao Oscar, se apresentou no programa Saturday Night Live e ainda criou uma nova tendência no uso de chapéus.
Assista ao vídeo abaixo:
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial