Fazendeiro pede que Rihanna pare de rodar clipe em sua propriedade porque ela estava gravando sem blusa
Redação Publicado em 28/09/2011, às 17h01 - Atualizado às 17h07
Semana passada, um fazendeiro irlandês recebeu um telefonema pedindo para que sua propriedade, em Bangor, fosse utilizada na gravação de um clipe. Ele achou ok e permitiu. Mas na última segunda, 26, quando a cantora Rihanna apareceu por lá correndo pelos campos sem blusa, o fazendeiro em questão, Alderman Alan Graham, mudou logo de ideia.
“Senti que as coisas estavam ficando impróprias”, Graham disse à BBC News. “Eu pedi e eles pararam”, disse ele em relação à Rihanna e sua equipe.
Alguém poderia pensar: mas poxa, era a Rihanna, afinal, de contas, não dava para imaginar que o clipe não seria, exatamente, um filme da Disney? Até daria, se Graham fizesse alguma ideia de quem era Rihanna, quando recebeu o telefonema.
Apesar de tudo, o fazendeiro garante que tudo foi resolvido tranquilamente, sem qualquer tipo de briga. A questão toda foi que o senhor, religioso, respeita, mas não vê com bons olhos mocinhas correrem seminuas por aí.
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial