Latino - Felipe Marinelli/Divulgação

Quando o engajamento vira bundalelê, o bundalelê se engaja

Latino promete lançar “a música da futura reforma política brasileira” e recebe muitas críticas no Instagram

Redação Publicado em 21/06/2013, às 13h07 - Atualizado às 19h14

“A PEDIDOS: Até o fim de semana eu vou postar um vídeo musical (sem compromisso) que promete ser a música da futura reforma política brasileira. Já aviso aos navegantes que não será versão, viu!! Aguardem!! #OGiganteAcordou #ReformaPolitica #Brasil #IncentivoPraReforma2013 #Copa #WorldCopa #Passeata #Protesto #indignação #PraUmBrasilMelhor”. O texto, levemente editado para corrigir questões como acentuação, foi postado há cerca de nove horas no Instagram de Latino, esse grande representante da classe artística politizada.

Maior mobilização no país desde 1992 mostra que é possível ocupar as ruas em paz e com um espírito puramente libertário.

Brincadeiras à parte, é claro que ele tem todo direito de se manifestar a respeito do que tem acontecido no Brasil por meio de sua música. Mas a mensagem dele gerou revolta entre os usuários da rede social – até agora, há bem mais comentários negativos na rede social do cantor em relação ao anúncio. A maioria deles acusa Latino de oportunismo e questiona quem fez esse “pedido”. O que você acha dessa situação toda?

musica Latino festa no ape bundalele

Leia também

Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?


Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?


Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi


Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor


Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical


457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial