Latino promete lançar “a música da futura reforma política brasileira” e recebe muitas críticas no Instagram
Redação Publicado em 21/06/2013, às 13h07 - Atualizado às 19h14
“A PEDIDOS: Até o fim de semana eu vou postar um vídeo musical (sem compromisso) que promete ser a música da futura reforma política brasileira. Já aviso aos navegantes que não será versão, viu!! Aguardem!! #OGiganteAcordou #ReformaPolitica #Brasil #IncentivoPraReforma2013 #Copa #WorldCopa #Passeata #Protesto #indignação #PraUmBrasilMelhor”. O texto, levemente editado para corrigir questões como acentuação, foi postado há cerca de nove horas no Instagram de Latino, esse grande representante da classe artística politizada.
Brincadeiras à parte, é claro que ele tem todo direito de se manifestar a respeito do que tem acontecido no Brasil por meio de sua música. Mas a mensagem dele gerou revolta entre os usuários da rede social – até agora, há bem mais comentários negativos na rede social do cantor em relação ao anúncio. A maioria deles acusa Latino de oportunismo e questiona quem fez esse “pedido”. O que você acha dessa situação toda?
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial