“Amo o Metallica de qualquer forma, mas não sou o Robert Trujillo”, brincou Flea depois de assinar imagens da banda de thrash metal
Rolling Stone EUA Publicado em 11/07/2016, às 12h59 - Atualizado às 13h34
Um pedido de autógrafos se transformou em uma comédia de erros na Bielorrússia. Isto porque os integrantes do Red Hot Chili Peppers foram confundidos com o Metallica por funcionários aduaneiros do país.
LEIA TAMBÉM
Assista a performances do RHCP no festival Roskilde
[Blog] Chad Smith toca com músicos de rua em Londres
O RHCP participou de episódio do episódio do “Carpool Karaoke”
Segundo o baixista Flea – que está em turnê pela Europa com o Red Hot Chili Peppers, divulgando o novo álbum, The Getaway –, a banda estava no aeroporto da Bielorrússia, entre shows em Kiev (Ucrânia) e Moscou (Rússia), quando foi chamada por funcionários aduaneiros do local. Chegando lá, eles foram requisitados a dar alguns autógrafos. O único problema é que entregaram a eles fotos e pôsteres do Metallica.
“Pediram-nos para assinar uns CDs e fotos do Metallica”, escreveu Flea no Intagram, ao lado de um foto do momento. “Tentamos explicar a eles que não éramos o Metallica, mas eles insistiram que deveríamos assinar mesmo assim. Eles tinham o poder. Bem, eu até toquei ‘Fight Fire With Fire’ com o Metallica uma vez. Amo o Metallica de todo jeito, mas não sou o Robert Trujillo.”
Veja a imagem abaixo.
A photo posted by @sllollaryee on
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial