Cantor não perdeu o ritmo da música e continuou a apresentação na Inglaterra
Redação Publicado em 04/07/2014, às 11h40 - Atualizado às 11h59
Aquele momento em que você está tão perto do ídolo, mas tão perto, que ele é capaz de quebrar o seu braço. Sim, literalmente. Foi o que aconteceu com Margaret Nash, uma senhora de 52 anos e suficientemente fã de Robbie Williams para ficar na primeira fileira do show dele em Newcastle, na Inglaterra.
Robbie Williams fala mal de disco do Beady Eye e Liam Gallagher responde.
Em dado momento, como é possível assistir abaixo, Williams decidiu que era hora de descer do palco e ficar mais próximo dos fãs. Ele só não contava que pudesse escorregar e cair em cima da dona Margaret. O cantor foi capaz de continuar cantando, correr e ainda deitar no palco.
Depois de fazer piadinha sobre o tombo, ele partiu para continuar o show e Margaret foi levada pela equipe de socorristas da casa de shows, o Metro Radio Arena, com dores no braço. De acordo com o gerente do local, ela quebrou o membro. “Nós entramos em contato com a produção de Robbie e eles estão em contato com ela”, contou Paul Tattenden, gerente do Metro Radio Arena.
Assista abaixo ao vídeo da queda – se não quiser ouvir a música de Williams, pule direto para o 1min30:
Jurassic Park: De onde vêm os sons dos dinossauros do filme?
Homem-Aranha: Ned pode virar vilão no MCU?
Estivemos em Las Vegas para a Diamond Celebration, no que seria o aniversário de 60 anos de Michael Jackson; saiba como foi
Fãs reclamam da “ausência” de Kurt Cobain em reunião do Nirvana, e Krist Novoselic responde com bom humor
Como os moods de cada dia influenciam no nosso gosto musical
457 guitarristas se juntam para tocar Highway to Hell e batem recorde mundial